1.º Ciclo na Infancoop

1.º Ciclo na Infancoop

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Apresentações do projeto “Ateliers Empreender Criança”



Ao longo do ano letivo 2012/2013, a turma do 3.º ano da Infancoop participou no projeto “Ateliers Empreender Criança”. Este projeto surgiu com o objetivo de estimular as competências necessárias para a apropriação de uma cultura empreendedora na escola e na comunidade.
O projeto é composto por 30 sessões de 45 minutos cada e divide-se em 4 módulos:
1. A empresa
“Crio o meu negócio já!”
2. O Marketing
“Quero vender o meu produto!”
3. Os Resultados
“Deixa ver... que resultados espero obter?”
4. Ser Empresário
              “Como é ser empresário? Quero saber. Contem-me tudo!”
Através dos quatro módulos, nós pudemos exercitar a nossa capacidade de iniciativa, criatividade, auto-confiança, liderança, trabalho em equipa, responsabilidade e sentido cívico.
            Depois de um ano letivo a desenvolver este projeto, a Associação Industrial Portuguesa (AIP) veio à Infancoop para assistir às apresentações dos trabalhos finais. Esta apresentação decorreu no dia 6 de junho e contou com a presença da Dr.ª Margarida Brito, da Dr.ª Carla Matos e da Dr.ª Manuela Freitas (representantes da AIP).
            Gostaríamos de convidar os pais do 3.º ano a assistirem à apresentação dos trabalhos finais, no dia 14 de junho, pelas 9 horas. Salientamos que o convite também é dirigido às restantes turmas do 1.º Ciclo da Infancoop. Contamos com a vossa presença!
            A ordem de trabalhos será a seguinte: Huber, Livromania, Todia, D.M.A., Super Chocolate, Sabores Deliciosos e Viva Aventura.
Beijinhos dos Jasmins -3.º ano
  




2 comentários:

Débora Barroqueiro disse...

Eu tive o privilégio de assistir a estas apresentações e fiquei encantada! Estão de parabéns! Ainda me conseguem surpreender! Os meus alunos também gostaram muito das apresentações! Parabéns, Jasmins! Continuem assim!

Mónica Batista disse...

Eu também tive o privilégio de ter uma pequena participação num dos projetos! E no dia 14 lá estarei para, com toda a certeza, me surpreender com o vosso empenho! Parabéns!